Em 5 das últimas 6 temporadas, o vencedor da terceira ronda da temporada tornou-se campeão do AMA Supercross 450… será que este ano acontecerá o mesmo?
Justin Barcia chega a San Diego na liderança do campeonato mas, curiosamente, o piloto da GasGas ainda não venceu qualquer ronda. 3.º em Anaheim I e Oakland, “Bam Bam” vai dar tudo para provar que este ano estará finalmente na luta pelo título.
Barcia é o único piloto da frente “minimamente” regular já que, atrás dele, está um grupo de pilotos que esteve muito bem em Anaheim I e muito mal em Oakland ou vice-versa…
Jason Anderson (10.º/1.º) vem moralizado de uma expressiva vitória em Oakland e chega a San Diego empatado com o campeão em título, Cooper Webb (2.º/7.º). O piloto da KTM é muito inteligente em pista e, apesar de ainda não ter vencido este ano, Webb sabe que está apenas a 3 pontos do comandante do campeonato.
Aaron Plessinger (9.º/2.º) foi dos poucos a rodar próximo de Anderson em Oakland e o mais recente piloto da KTM está apostado em continuar a somar pódios.
Ken Roczen (1.º/13.º) tudo vai fazer para esquecer o péssimo resultado alcançado na última prova que lhe retirou a placa vermelha. O alemão está a 6 pontos de Barcia e o grande desafio será manter-se consistente.
:.
(Foto: FB AMA Supercross)
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…