A Beta USA anunciou a segunda geração de seu modelo especial de CROSS COUNTRY, as atualizações incluem: chassi, suspensão, embreagem e altura do assento, o fabricante fala que a demanda por esse modelo esta crescendo no USA.
Sim, sabemos que a BETA esta lançando a sua moto de motocross! Partida elétrica, 300cc de dois tempos, válvula de potência ajustável, garfos dianteiros KYB, interruptor de mapa de duas posições e um chassi Beta.
Os pilotos estão usando essas motos para corridas de cross-country no USA, elas soam como uma mistura doce, o único problema é que eles só estão disponíveis nos EUA e em número limitado.
Destaques do 2022 Beta USA 300 RX:
Quadro: Mudanças nos locais de soldagem proporcionam menos estresse no quadro enquanto melhoram a sensação geral
Suspensão: Novas configurações internas dos garfos dianteiros do cartucho fechado KYB fornecem melhor feedback ao piloto, reduzindo a dureza e o fundo
Altura do assento: 1⁄2″ assento inferior para melhor giro/controle
Gráficos: Gráficos atualizados para combinar com as Edições de Corrida de 2022 na linha Beta
A Beta USA diz que o novo assento abaixou meia polegada do modelo anterior e isso ajuda a girar e sentir nos cantos. A Beta tem recebido varios feedback desde o lançamento do modelo RX no ano passado e descobriu que o ajuste de alguns locais e comprimentos de solda melhorou a flexibilidade do quadro, o que, por sua vez, também ajuda o piloto.
A nova embreagem já está instalada com os padrões da modelo enduro, e possui uma sensação de alavanca mais leve e controle mais progressivo. Eles dizem que tanto o acoplamento
e o desacoplamento foram melhorados, para ficar forte e ser “capaz de transmitir mais torque”.
Esta nova embreagem também tem três configurações diferentes para que você possa personalizar a sensação de embreagem do RX para atender ao seu estilo de pilotagem. É um processo simples, você gira a placa de suporte atrás da tampa externa da embreagem e isso afeta a forma suave ou firme com que a embreagem se solta, dependendo da sensação do piloto.
A outra mudança de detalhe é que uma atualização para a válvula do garfo dianteiro KYB foi atualizada para fornecer menos fundo e dureza.
Outros recursos do modelo RX:
Arranque Elétrico (kit de pedal de partida opcional disponível)
Válvula ajustável, fornece uma entrega de energia adequada para cada piloto
Tubo de escape Arrow niquelado com silenciador de alumínio sintonizado
Roda traseira de 19 polegadas para pneus de moto (18 polegadas estão disponíveis)
O interruptor de mapa de duas posições altera o tempo de ignição para condições úmidas ou secas
Remoção do assento do botão com acesso lateral ao filtro de ar
Mangueiras de resfriamento de silicone para maior durabilidade
Protetores de mão estilo motocross
Coroa de material duplo, dentes de aço com centro de alumínio