terça-feira, setembro 22, 2020
13.6 C
São Paulo

Brasileiro de Regularidade terá categorias Feminina e Brasil no ES

Na sexta-feira será realizado em Venda Nova do Imigrante (ES), o 30º Enduro Nacional da Polenta. A competição é válida pela 13ª e 14ª etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade. O circuito vai reunir durante três dias de evento, 25, 26 e 27 de maio. Participarão os pilotos das categorias Master, Sênior, Over 40, over 45, Júnior, Over 50 e Novatos. Além disso, o Brasileiro de Regularidade terá categorias Feminina e Brasil.

Primeiro dia

Depois da largada e a abertura do evento, o primeiro piloto dará a largada em direção às melhores trilhas da região. As trilhas exploram percursos em Lavrinhas e Alto Bananeiras. Os atletas também passam por Conceição do Castelo, Domingos Martins e Afonso Cláudio.

Detalhes

O percurso é marcado por trilhas travadas e vias carreadoras de café, com trechos de mata fechada, que exige esforço do piloto para enfrentar subidas e descidas. Além da diversidade de trilhas, outra característica diferencia o Enduro da Polenta de outras são as baixas temperaturas. Nesta etapa não será diferente. É bom os pilotos se prepararem, pois, a mínima prevista para o final de semana é de 11 e 12 graus, com máximas bem amenas.

Apesar do frio a competição promete aquecer ainda mais a disputa pelo título, já que faltarão apenas mais duas cidades para a realização das etapas finais para conhecermos os campeões. As inscrições podem ser feitas através do site http://polentaoffroad.com/enduro/.

Leia também:

As mais lidas...

close