Depois de dois títulos com a Beta RR250 a 2T, Diogo Ventura vai regressar em 2022 à condução dos motores a 4T.
O piloto de Góis irá utilizar no próximo ano a Beta RR390, um modelo que foi alvo de especial atenção por parte dos engenheiros da comarca italiana para 2022.
“Esta decisão foi muito pensada e esteve para acontecer em 2021 inclusivamente. Já era meu desejo regressar ás 4 Tempos mas optámos e bem por esperar mais um ano. A moto chegou agora como que prenda de Natal para que possa iniciar o processo de preparação da nova época e estar a 100% quando o campeonato começar. Sinto-me muito confortável com este tipo de motorização e acho que a 390 é uma moto muito equilibrada, com a dose certa de potência e binário para ser competitivo. A tudo isso juntamos a excelência de componentes de todas as Beta e sei que tenho conjunto para ser novamente campeão, é para isso que vamos trabalhar naturalmente” disse o 4 vezes campeão nacional absoluto de Enduro.
Juntamente com a sua nova moto o campeão nacional recebeu igualmente uma ‘prenda’ especial… a primeira ‘mini bike’ da sua filha, Maria do Mar, que assim irá também dar os ‘primeiros passos’ em duas rodas aos comandos de uma Beta.
:.
(Fotos: João da Franca)
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…