Após quatro temporada de uma ligação a um concessionário onde Guilherme Gomes cresceu bastante como piloto, em 2022 o jovem natural de Soure irá mudar de ares.
Tendo como principal objetivo a conquista do título nacional em termos de motocross, Gui Gomes irá correr com as cores da Bomcar, no entanto manter-se-á fiel à marca com que compete nos últimos anos – KTM.
Trata-se de um arrojado projeto por parte do concessionário de Coimbra, tendo como principal objetivo a captação e respetiva valorização de novos valores nacionais. Guilherme Gomes contará com o apoio e mecânica por parte do experiente Joel Paiva e toda a sua equipa, tendo à sua disposição as bem preparadas KTM 65 SX.
“Quero desde já deixar o meu agradecimento ao sr. José da Jomotos por todo o apoio ao longo dos últimos anos. Está na altura de dar um passo em frente e este convite por parte da Bomcar foi bastante interessante. Estão focados na competição, têm toda uma experiência em termos de preparação das motas e sei que terei todas as condições para lutar pelas vitórias. Agora é começar a trabalhar, de forma a chegar à primeira prova no meu melhor nível” comentou Gui Gomes.
:.
(Texto: Evo-Press)
(Foto: Susana Oliveira)
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…