Um moto de enduro leve é a base praticamente inalterada para a
esta moto de rali. Depósitos dianteiros e traseiros maiores foram acoplados à
moto, mas são tão estreitos que dificilmente restringem a liberdade de movimento
do piloto. A Kayaba fornece os elementos de amortecimento.
Para tornar os depósitos dianteiros o mais compactos possíveis em ambos os lados do motor monocilíndrico, o sistema de escape foi realojado de forma diferente. O coletor é passa no lado direito sob o motor, o silenciador é fixo à lateral da moto. A volumosa placa de proteção do motor e a estrutura da torre de navegação são as diferenças mais óbvias em relação à moto de Enduro.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…