Toby Price (KTM) foi o vencedor da décima etapa do Rali Dakar 2022, embora as suas aspirações na luta pelo título continuem muito reduzidas. Apesar de tudo, o australiano aponta à imprevisibilidade do Dakar para dizer que tudo ainda é possível.
“Foi um bom dia. Houve pequenos erros, mas tentámos manter-nos no roadbook o máximo que podíamos e esperar que os da frente cometessem um erro, mas não aconteceu. Estou entusiasmado”, começou por dizer.
“Ainda faltam dois dias e tudo pode acontecer, só acaba no fim, mas está lentamente a ficar fora de alcance. Não vamos desistir, vamos tentar até ao último dia. Não há estratégia de equipa nesta altura. Tudo pode acontecer nestes últimos dois dias. Foi o Kevin que, infelizmente, teve de parar hoje. É preciso continuar e esperar que amanhã tenhamos um bom dia”, referiu.
O australiano Toby Price (KTM) venceu hoje a 10.ª e antepenúltima etapa da 44.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, num dia em que o francês Adrien van Beveren (Yamaha) regressou ao comando da prova nas motas.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…