O francês Adrien Van Beveren (Yamaha) passou hoje para a frente da classificação geral do Rali Dakar 2022, depois de ter sido décimo classificado da sétima etapa. O piloto fica feliz por ter aproveitado as oportunidades de que dispôs, mas sabe que ainda está longe de estar resolvido.
“Tentei atacar onde podia, mas foi uma especial traiçoeira do ponto de vista da navegação. Sabia que podia valer a pena, por isso, dei tudo. Funcionou. Isso é bom. Tendo em conta aquilo por que passei, faz-me feliz. Tive dois anos difíceis devido às minhas quedas, por isso, é bom”, começou por dizer.
“Vou fazer o meu melhor para defender a liderança, mas sem ser maluco. O meu objetivo é chegar à meta. Tenho dito isso desde o início e não mudou. Vou usar a minha experiência e manter o plano original. Ainda está longe de acabar e quero acelerar até ao fim. Se tudo correr bem, vai ser fantástico”, confessou.
O chileno José Ignacio Cornejo (Honda) venceu hoje a sétima etapa das motas na 44.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, entre Riade e Al Dawadimi, na qual o francês Adrien Van Beveren (Yamaha) assumiu a liderança.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…