José Ignacio Cornejo foi o grande vencedor da nona etapa do Rali Dakar 2022, mas o chileno admite que esperava recuperar mais tempo, numa etapa em que os tempos dos primeiros classificados foram próximos. O piloto da Honda promete que vai tentar recuperar o máximo de tempo que puder nos últimos três dias.
“Foi uma etapa muito rápida. Diziam que podia ser difícil com a navegação e houve algumas áreas em que tinhas de navegar, mas as diferenças entre os pilotos não foram muitas. Esperava recuperar mais tempo. Seja como for, foi um bom dia, tive uma boa sensação com a moto e fiquei feliz com a condução”, explicou.
“Mantemos a mesma atitude, subir o máximo que pudermos na classificação geral, vamos fazer o nosso melhor nas próximas três etapas. No primeiro dia, perdi muito tempo e agora estou a tentar recuperar o tempo que perdi. Vou dar o meu melhor para recuperar o máximo que puder nos últimos três dias”, garantiu.
José Ignacio Cornejo (Honda) venceu a etapa de hoje do Rali Dakar, com Matthias Walkner (KTM) a destronar Sam Sunderland (GasGas) da liderança da classificação geral.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…