No seu regresso ao campeonato nacional de Todo-o-Terreno depois de dois anos de ausência, Daniel Jordão esteve perto de subir ao pódio absoluto na Baja TT Montes Alentejanos.
Aos comandos de uma Husqvarna FE350, o piloto da Figueira da Foz sentiu dificuldades no SS1 mas, depois de ‘encaixar’ de novo a condução a alta velocidade, conseguiu no final um ótimo 4.º posto, a pouco mais de 12 segundos do pódio.
“O balanço tem que ser muito positivo. No dia de ontem, com 110 quilómetros tive a necessidade de me adaptar de novo á velocidade própria de uma corrida TT e não me senti muito confortável. Percebi que estava algo ‘trancado’, pouco fluído mas no final do dia fiz algumas alterações nas afinações da minha Huaqvarna que alteraram por completo a minha forma de conduzir e a minha rapidez. Tive na segunda etapa algumas dificuldades a passar um piloto, mas o restante sector foi feito sem percalços ou mesmo sustos e tudo correu bem” disse DJ que não deixou de enaltecer o excelente trabalho feito pela organização na marcação da prova.
:.
(Foto: A2 Comunicação)
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…