É isso mesmo! De acordo com o anúncio feito nessa semana, Eli Tomac teve contrato renovado com a Kawasaki. O atleta está no time desde o começo de 2016. Na temporada 2017, ele começou um pouco devagar, mas superou os 29 pontos de vantagem que Ryan Dungey tinha sobre ele.
MX ACTION | Conheça as grandes apostas para o AMA Supercross 2017
“Estou muito agradecido pela oportunidade de continuar com a Monster Energy Kawasaki. A equipe colocou fé em mim desde o ano passado, o que me deu bastante confiança para vencer. Estamos trabalhando muito e é bom ver que isso está valendo a pena”, disse Eli Tomac.
Yoshi Tamura, presidente a Kawasaki Motors Corp., afirmou que Eli é um atleta excepcional e que sempre mostrou com muito sucesso que tem domínio na KX450F. “O piloto mostra o comprometimento da Kawasaki em ganhar e nós estamos muito felizes de que ele fará parte do time por mais tempo”, comentou.
Tomac ganhou oito etapas no AMA Supercross. Ele está na liderança com 294 pontos, sendo que Dungey também tem a mesma quantia. Só que o segundo perde no critério de desempate da competição.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…