sábado, setembro 19, 2020
27.1 C
São Paulo

Gautier Paulin tem equipe confirmada para 2017 e 2018. Saiba qual é!

Agora é oficial! A Rockstar Energy Husqvarna revelou que Gautier Paulin estará na equipe para as temporadas 2017 e 2018. Ele competirá no Mundial de Motocross ao lado de seus companheiros de equipe, Max Nagl e Max Anstie.

Jornada

O piloto de 26 anos tem oito vitórias na MXGP com bastante destaque em 2015, quando ele conseguiu seu vice-campeonato. Isso sem contar que o jovem também ajudou a França a ser campeã três vezes consecutivas no Motocross das Nações.

O piloto

“Estou animado por fazer parte da equipe Rockstar Energy Husqvarna. Neste esporte, não há limite para o desenvolvimento e acredito que agora tenha tudo o que preciso para melhorar minha pilotagem e levá-la para o nível mais alto. Preciso de tempo para me adaptar a nova moto, mas o meu objetivo é aproveitar o máximo que puder em cima dele. Será bem improante tomar cuidado e evitar lesões já que temos 20 etapas para o ano que vem”, disse o piloto.

Boas expectativas

“Ele é um dos melhores pilotos do MXGP e estamos animados em tê-lo conosco. Acreditamos que ele tem velocidade para ganhar as etapas e muita experiência para permanecer competindo durante as próximas temporadas. Vai ser uma temporada marcante e todos os envolvidos da equipe estão ansiosos que a temporada nova comece logo”, afirma Robert Jonas, vice-presidente da Husqvarna Motosport.

Com informações do Motocross Action Mag.

As mais lidas...

close