A Harley pretende aumentar a velocidade nas suas vendas de motos elétricas. A consolidada marca norte-americana quer fazer dos produtos de sua marca LiveWire um verdadeiro sucesso de vendas. E os objetivos não são modestos.
Harley quer vender mais motos elétricas
Com planos ambiciosos para suas elétricas, a Harley-Davidson está projetando vender mais de 100 mil unidades por ano nos próximos 4 anos, totalizando 500 mil motos até 2026. Depois, a meta deve subir para cerca de 190 mil/ano até 2030. Para atingir os números, a marca aposta na tradicional LiveWire One e também em novos modelos, como a Del Mar, opção ‘mais acessível’ que deve ser lançado ainda em 2022 – veja detalhes.
Veja também:
Futuro com horizonte promissor
Desta forma, a LiveWire espera um grande crescimento nas suas receitas, por conta da projeção de melhores vendas. Espera-se que daqui a 4 anos o faturamento anual seja de US$ 1,5 bilhão (R$ 7,74 bilhões) em vendas de veículos elétricos. Para 2030, um novo crescimento. As projeções da marca apontam para chegam a cerca de US$ 3 bilhões (R$ 15,5 bilhões).