De regresso ao campeonato nacional de enduro após seis anos de ausência Henrique Nogueira não teve no entanto um dia muito fácil e num dos raros momentos na sua carreira em que a tal foi forçado abandonou a primeira prova do Nacional de Enduro hoje realizada em Tábua.
Uma inesperada indisposição sentida no decorrer da segunda volta acabou por se manter e apesar dos esforços para ultrapassar a dificuldade inesperada o abandono acabou por ser mesmo inevitável.
“Um dia para esquecer. Estávamos lá, mas a partir da segunda volta comecei a sentir uma indisposição. Tentei contrariar mas atingi um estado em que não era possível continuar. Vamos resolver e continuar o trabalho.”
Henrique Nogueira conseguiu na fase inicial da prova, mostrar todo o potencial que lhe é reconhecido ao assinar o quinto posto na primeira especial (Enduro Test) e logo de seguida foi quarto na primeira passagem pela exigente e técnica Extreme Test. Registos que deixam o piloto da Sherco Portugal animado com vista ao próximo duelo neste campeonato nacional, a realizar nos Açores entre nos dias 12 e 13 de Março.
:.
(Texto e Foto: Hype Communications)
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…