HQT Racing apresenta novos pilotos para a disputa das categorias MX2 e MX2Jr

Publicidade

As novidades da equipe HQT Racing para a temporada 2022 aos
poucos estão sendo apresentadas. Nesse sábado a equipe chefiada por Samuel
Augusto (Samuca) apresenta seus novos reforços para a disputa das categorias
MX2 e MX2JR.

João Vitor, o “Bidu” e José Vitor Ferraza são os novos
pilotos contratados da equipe para as categorias MX2 e MX2JR respectivamente. O
acordo feito entre HQT Racing e equipe Thunder possibilitará aos pilotos a
disputa completa dos principais campeonatos do país em 2022.


João Vitor possui boa experiência na categoria, além de acumular grandes resultados, o jovem piloto conquistou recentemente título da MX2 no campeonato Paranaense de Motocross. Enquanto isso, José Victor fará sua temporada de estreia nas “motos grandes”, e encara a MX2JR no Brasileiro de Motocross. Ambos utilizarão as motocicletas KX250 2022, com o apoio da Rota Kawasaki. 

José Vitor Ferraza e João Vitor “Bidú”.

Os pilotos disputaram a última temporada representando a equipe Thunder, onde evoluíram com 100% do foco voltado para a temporada atual. Chefe da equipe Thunder, Anselmo Branco destaca o grande trabalho realizado por sua equipe, que a partir de agora será complementado pela HQT Racing, e segue confiante no bom desempenho de ambos os pilotos diante dos novos desafios dessa temporada.


“O Bidú está acostumado aos grandes desafios, já o José Vitor vai estrear na MX2JR e passará por um período de adaptação, mas com todo o suporte disponível, com certeza conseguirão realizar um grande trabalho.”

Anselmo Branco, chefe da equipe Thunder ao centro.

“A decisão em fechar esse acordo da equipe Thunder com a HQT Racing foi devido a inúmeros motivos. A HQT possui um suporte excelente, uma grande estrutura e a presença de pilotos experientes como o Caio Lopes e os demais, que serão fundamentais nesse novo desafio para o Bidú e José Vitor.”

Samuel Augusto, chefe da equipe também falou a respeito da chegada dos novos pilotos a equipe e as expectativas para a temporada.   

Samuel Augusto ao centro, ao lado dos novos pilotos da HQT Racing.

“Vamos oferecer todo o suporte necessário para que eles possam disputar de igual para igual com todos os pilotos do gate em suas respectivas categorias. O “Bidú” possui um currículo muito bom e com resultados expressivos, o José Victor chega com status de aposta, portanto iremos moldá-lo para formar mais um grande piloto.”

A HQT Racing chega para sua 3ª temporada de disputas no motocross brasileiro, a chegada de Bidu e José Vitor em parceria com a equipe Thunder, reforça ainda mais uma equipe formada por jovens e talentosos pilotos que com todo o suporte e uma estrutura gigantesca oferecido pela equipe em parceria com a Rota Kawasaki e demais patrocinadores, encara a temporada 2022 na busca por bons resultados nas principais competições do país.

A formação completa da equipe passa a ser: Gabriel Creminho,
Luiz Filipe, Léo Sulino, Alexandre Terlizzi, João Vitor, e José Vitor nas
categorias MX2 e MX2JR, a vice campeã Brasileiro de Motocross, Tatá Castro na
MXF e Caio Lopes na MX1, com a KX450, que em breve retornará dos EUA para a
disputa das principais competições nacionais.

A apresentação oficial da equipe será em breve e vocês poderão acompanhar tudo pelo www.showradical.com.  

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Portal MX