quarta-feira, setembro 30, 2020
27.9 C
São Paulo

Após divulgação de moto, Husqvarna anuncia time para 2018

Além de lançar a FC 450 Rockstar Edition, a Husqvarna anunciou quem será sua equipe para 2018 para o Monster Energy Supercross.

Os escolhidos são Jason Anderson e Dean Wilson na categoria 45. Zach Osborne, Michael Mosiman e Mitchell Harrison estarão na categoria 250. Osborne vai defender seu título na 250SX East e estará na companhia de Mosiman. Harrison estará na competição da 250SX na West.

O que diz o time

“Nós somos um grupo poderoso nesse ano”, disse Bobby Hewitt, gerente de time. “Há tanto talento conosco que será algo incrível de assistir. Esses meninos têm treinado e se preparado por um bom tempo, e cada um deles está preparado para as competições. Estou muito animado com Jason e Dean na nova FC 450 Rockstar Edition. Nós colocamos tanto esforço no desenvolvimento dessa moto, que será muito interessante ver os resultados”, complementou.

Comentários dos pilotos

“É ótimo estar de volta ao time. Nós temos um ótimo grupo para esse ano e eu estou muito animado para o começo da temporada. Eu também estou ansioso para correr na nova moto e espero mantê-la na frente durante toda a temporada”, comentou Anderson.

“Estou muito animado em fazer parte do time novamente. Eu tive um dos meus melhores anos em 2017 graças ao grupo e espero ser ainda mais bem sucedido em 2018”, afirmou Wilson.

“2017 foi uma temporada dos sonhos para mim. Consegui alcançar tantos objetivos nesse último ano… que estou animado em defender o 250SX East em 2018”, disse Osborne.

“Esse é um ótimo grupo e a FC 250 também é maravilhosa. Então eles estão destinados ao sucesso. Estou confiante de que estaremos preparados para a corrida em Arlington”, revelou Mosiman.

“A 250SX West sempre foi uma categoria bem difícil, mas eu estou preparado. Me preparei o mais forte que pude e o time é sensacional. Estou focado e preparado para o que está por vir”, finalizou Harrison.

Veja uma galeria especial com os pilotos:

Com informações do Racer X Online.

As mais lidas...

close