quinta-feira, outubro 1, 2020
20.2 C
São Paulo

Jeremy Seewer assina contrato com a Suzuki até 2019

Depois de ter confirmado que Jeremy Seewer ficaria para a temporada 2017 da MX2, o chefe de equipe Stefan Everts e o piloto assinaram um contrato que também continua nas temporadas de 2018 e 2019. Seewer, que fará 23 anos em 2017, terá que mudar de classe no MXGP por causa do limite de idade na MX2. Mas, tanto a Suzuki quanto Seewer estão animados com que está por vir.

“Foi um prazer trabalhar com Stefan em meu primeiro ano. Eu sempre soube que decidiria meu futuro depois de trabalhar com ele. Tudo funcionou muito bem nessa temporada e nós queremos continuar assim. Quero continuar com ele e o meu futuro está aqui”, disse Seewer.

Créditos: Fullnoise.
Créditos: Fullnoise.

Everts comentou que trabalhar com o jovem piloto foi sempre um prazer. “Nós temos o mesmo objetivo e as mesmas ambições. Eu fiquei muito feliz porque nós chegamos a um acordo com Jeremy para as temporadas de 2018 e 2019. É algo importante para o que eu quero conquistar com a Suzuki”, relatou Everts.

Desempenho

Neste ano, o piloto teve uma ótima temporada. Ele começou com um pódio, já no segundo GP da temporada, com boas condições na Tailândia. Com 10 pódios – que conquistou em 18 rodadas – Seewer provou ser um piloto de grande valia. No final da temporada, o jovem conquistou o vice-campeonato com 625 pontos – 114 a menos que o holandês Jeffrey Herlings.

Próximos eventos

Há pouco tempo, o piloto participou do Motocross das Nações em Maggiora, na Itália, e ficou em sexto lugar. O próximo destino será Supermotocross Cup, que ocorrerá no dia 08 de outubro, na Veltins Arena, na Alemanha. Só depois disso ele poderá fazer sua pausa nas competições.

Com informações do Fullnoise.

As mais lidas...

close