Após a rodada dupla disputada em Atibaia/SP no último fim de semana, os pilotos JP Racing, Lucas Dunka e Roosevelt Assunção mantiveram a boa vantagem na liderança do campeonato em suas respectivas categorias e partem motivados para as etapas finais do Brasileiro de Motocross.
Na 4ª etapa, disputada na sexta feira, Lucas Dunka fez grandes corridas com sua YZ 250 2 tempos e venceu as duas baterias da MX2. No domingo em corrida válida pela 5ª etapa, Dunka venceu a primeira bateria. Na 2ª bateria o piloto catarinense sofreu com bolhas em sua mão e finalizou na 5ª colocação, resultando em 4º no overall.
Com o resultado, Dunka segue disparado na liderança do campeonato na MX2, com 63 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, com vitória em 9 das 10 baterias disputadas.
Na MX3, o experiente Roosevelt Assunção segue imbatível e venceu as 2 etapas disputas no último fim de semana em Atibaia. O piloto que representa a JP Racing segue firme rumo a mais um título na categoria.
As etapas finais do Brasileiro de Motocross acontecem entre os dias 10 e 12 de dezembro em Ibirubá/RS, com cobertura completa do site .
Nesse final de semana a JP Racing volta a entrar em ação, dessa vez na grande final do Arena Cross que acontece em São Paulo. A etapa marca também a estreia de Jean Ramos na equipe, que retorna as competições após pouco mais de um ano afastado.
Lucas Dunka será o segundo representante da equipe na categoria AX Pró, colocando sua Duke para duelar contra as 450 nessa competição que promete um alto nível de disputas.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site ?⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!