quinta-feira, novembro 26, 2020
23.7 C
São Paulo

Ken Roczen assina contrato de três anos com a Honda

A Honda anunciou que a contratação do piloto Ken Roczen nesta quarta-feira, dia 21. O jovem alemão vai pilotar na temporada 2017 ao lado de seu novo companheiro de equipe, Cole Seely, e a Honda até liberou um vídeo especial em que celebra contrato de três anos (2017, 2018 e 2019) com Roczen.

“Eu estou extremamente feliz de ter um piloto como Ken, que tem tantas habilidades e conquistas, para fazer parte do nosso time. E estou contente de oficialmente compartilhar essa notícia com nossos fãs. Ken já provou várias vezes que ele tem o que é preciso para vencer as corridas e se manter na frente de todos. E eu tenho confiança de que isso continuará acontecendo na CRF450R. Junto com Cole Seely, nós temos o que eu considero um dos times mais fortes que fará sucesso em 2017”, diz Dan Betley, gerente da equipe.

Roczen também contou que está muito animado para fazer parte da Honda HRC. “As coisas são novas, mas eu já estou me sentindo muito bem e fui surpreendido pela moto e pelas boas vibrações do time. Penso que, quando um piloto muda de time, ele não sabe muito bem o que esperar, então, tendo uma transição tão tranquila, isso tem sido ótimo”, afirma Roczen, que também passou pela KTM e pela Suzuki em sua carreira.

Com informações do Transworld Motocross.

As mais lidas...

close