domingo, setembro 27, 2020
20.5 C
São Paulo

KTM divulga modelos oficiais de 2019

A KTM está dominando os lugares por onde passa. Nas competições ao redor do mundo, a marca australiana teve excelente performance e saiu na frente de muitas outras. Não é à toa que ela já foi usada por grandes pilotos, como Tony Cairoli, Pauls Jonass, Shane McElrath, Jordon Smith e Marvin Musquin. Para continuar fazendo sucesso com suas motos, a KTM acabou de divulgar os modelos oficiais de 2019.

KTM divulga modelos oficiais de 2019

Veja as primeiras imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chassi

Os modelos para adultos receberão atualizações, que reduzem o peso das motos. De fato, a 450 SX-F é muito mais leve do que as motos de outras marcas.

Todos os modelos SX possuem uma estrutura retrabalhada para melhorar o manuseio, dar mais estabilidade, além de uma carroceria mais ergonômica capaz de promover liberdade para os movimentos.

Novos gráficos e uma aparência renovada acompanham um assento reformulado e um novo tranque de combustível. Uma nova caixa de filtro e ar oferece proteção do filtro de ar e melhor fluxo com sistemas de exaustão revisados. Isso tanto para a de dois tempo quanto para a de quatro tempos, o que contribui para uma entrega da energia eficiente.

Os radiadores promovem ótimo resfriamento, a bateria de lítio é mais potente e o sistema elétrico é ainda mais compacto. O sistema de braçadeira tripla está atualizado para um manuseio melhor, complementando as configurações de suspensão.

Todos os modelos continuam tendo componentes marcantes, como freios Brembo, suspensão WP, guidão NEKEN, pneus Dunlop, além de um componente capaz de selecionar mapa com controle de tração integrado. De acordo com a marca, cerca de 60% dos componentes das motos são novos.

Motor

Todos os modelos SX receberam revisões de motor em comparação aos modelos anteriores. Os modelos 250 SX-F e 350 SX-F possuem embreagem DS recém projetada, enquanto todas as quatro tempos contam com transmissões revisadas e um sistema de gerenciamento de motor de última geração.

A 125 SX, 150 SX e 250 SX possuem ajustes de carburador com uma nova transmissão e nova embreagem – cada um – além de outras melhorias. O modelo 450 SX-F contém um cabeçote SOHC recentemente desenvolvido para a redução de peso e melhor centralização da massa, entre outras melhorias.

Quem que ajustar as sua motos de acordo com suas necessidades não fica de fora nessa história. A KTM criou uma variedade de peças que estão disponíveis em sua coleção KTM PowerParts. Desenvolvida paralelamente à nova geração SX, essa gama de produtos pode levar as máquinas dos pilotos a outros patamares.

A linha KTM PowerWear também disponibiliza um catálogo diversificado de produtos prontos para corrida para os atletas que pretendem enfrentar os mais diversos desafios. Com equipamentos de proteção, roupas variadas, os pilotos podem ficar protegidos e estilosos dentro de fora das pistas.

Curte o post em que a KTM divulga modelos oficiais de 2019? Então, acompanhe o MX Action pelo Facebook e Instagram!

As mais lidas...

close