A empresa checa, estabelecida em 1935 e sediada em Tábor, a sul de Praga, tem um enorme conhecimento especializado do seu produto principal, as velas de ignição, bem como uma experiência vasta em desportos motorizados de alto nível, particularmente no offroad.
A união da KTM com a Brisk trará mais um benefício competitivo às equipas que perseguem títulos no Mundial de Motocross FIM MXGP e nas categorias do Mundial de Enduro FIM, bem como em eventos de enorme prestígio como o Motocross das Nações e o ISDE.
A mais-valia da Brisk resulta da sua experiência e utilização dos melhores materiais, bem como da sua adaptabilidade e resposta rápida para fornecer soluções feitas à medida para cada corrida. Estas vantagens sincronizam-se perfeitamente com o objectivo da KTM de optimizar o desempenho do seu motor para operar no pico das suas disciplinas escolhidas. Tanto o MXGP e Enduro fornecem testes ideais e bases de prova para a tecnologia graças às exigências sobre o hardware, bem como à quilometragem e às mudanças de clima e condições.
A KTM e a empresa checa já trabalham em conjunto há um ano, onde a cooperação em matéria de I&D no departamento de corridas tem dado resultados eficazes e positivos.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…