Lucas Dunka foi um dos destaques do Argentino de Supercross, que teve suas duas últimas provas realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro, em Pinamar. O piloto que defende a Pro Tork / KTM Racing Team venceu a segunda etapa, ditando o ritmo da categoria principal com uma motocicleta 450 SX-F.
Na Heat, ele largou em segundo, mas logo assumiu a liderança, mantendo até receber a bandeira quadriculada. Já no Main Event, Dunka sofreu uma queda na reta de largada, saindo assim da última colocação. Com uma tocada forte, foi ganhando posições até chegar a ponta.
O catarinense de 23 anos considerou positivo sua participação na corrida internacional. “Essa vitória foi incrível. Na abertura acabei desistindo após sofrer um block pass e deslocar o dedo. A final também tive que abandonar devido a problemas mecânicos. Mas no fim tudo é experiência, é importante saber lidar com altos e baixos”, disse.
De volta ao Brasil, ele segue sua preparação focado na disputa da categoria principal do Campeonato Brasileiro de Motocross e também do Arena Cross, com início programado para os meses de abril e maio, respectivamente. Em ambos, ele é bicampeão, porém, de 250cc.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…