Não podia ter corrido melhor a estreia de Maxime Renaux na cilindrada 450cc!
O campeão do mundo de MX2 venceu as três mangas do Motocross Internacional de Lacapelle Marival na sua primeira corrida com a YZ450F de fábrica.
A competir na classe MX1, o francês bateu o seu colega de equipa, Jeremy Seewer (2.º/2.º) numa prova em que os dois pilotos da Yamaha estiveram um degrau acima da concorrência. Brian Bogers (4.º/4.º), Ben Watson (5.º/6.º) e Jed Beaton (9.º/3.º) completaram o Top 5.
Na categoria MX2, Kay de Wolf (1.º/1.º) dominou os acontecimentos e mostrou que não é só no terreno arenoso que é rápido. O jovem piloto da Husqvarna terminou na frente do seu companheiro de marca, Roan Van de Moosdijk (2.º/2.º).
Kevin Horgmo (3.º/4.º) subiu ao degrau mais baixo do pódio numa prova em que Tom Vialle (6.º/5.º) cometeu alguns erros e não foi além do 5.º posto.
Na SuperFinal, Maxime Renaux triunfou com 3,1 segundos de vantagem sobre Ben Watson e 7,4 segundos sobre Jeremy Seewer. Seguiu-se um trio de pilotos de MX2 composto por Kay de Wolf, Roan Van de Moosdijk e Jago Geerts.
O campeonato do mundo de Motocross tem a sua ronda de abertura nos dias 19 e 20 de Fevereiro no circuito britânico de Matterley Basin.
:.
(Foto: FB Maxime Renaux 959)
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…