Lutando para encontrar o seu ritmo na primeira corrida, Prado terminou-a na quarta posição, atrás de Tim Gajser (Honda), Jeremy Seewer (Yamaha) e Maxime Renaux (Yamaha). Na segunda corrida o espanhol sentiu-se bastante mais à vontade e acabou por liderar 13 das 14 voltas. Gajser tentou ‘roubar-lhe’ a posição de líder mas Prado deu uma resposta fortíssima, levando a GasGas ao triunfo e conseguindo o segundo lugar na classificação geral.
“Hoje foi um grande dia! Foi perfeito começar a temporada no pódio. Senti-me um pouco ‘enferrujado’ na primeira corrida e não tive realmente um bom ritmo no início. As duas últimas voltas foram boas, por isso sabia que a segunda manga seria um pouco melhor. Senti-me mais relaxado. A partida foi importante aqui, porque o sol estava muito baixo. Estava a correr um bom ritmo após a partida – sabia que tinha uma oportunidade e não podia desperdiçá-la. Rodei o mais forte possível e ganhei a segunda corrida, por isso estou muito feliz”.
Segue-se agora a segunda prova do Campeonato do Mundo de Motocross FIM de 2022, o Grande Prémio da Lombardia, que será disputado no circuito arenoso de Mantova no dia 06 de Março.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…