A Triumph Tiger 900 está ganhando no Brasil uma nova versão, a Touring. O modelo traz como diferencial a inédita nacionalização das duas malas laterais e do Top Box traseiro.
Com isso, a partir deste mês, todas as Tiger 900 (GT Low, Rally, GT Pro e Rally Pro) sairão de fábrica equipadas com os suportes necessários para a instalação desses acessórios.
A novidade da Triumph se refere aos itens opcionais. Assim, o consumidor poderá adquirir nas concessionárias da marca o conjunto de malas laterais e Top Box traseiro fornecidos pela Givi, marca italiana com fábrica no Brasil. Com a nacionalização dos artigos, o custo final para o cliente Triumph sai pelo preço de R$ 7.999.
O modelo Tiger 900 Rally Pro, equipado com as duas malas laterais e o Top Box será comercializado pelo valor de R$ 83.980 – o que representa uma redução de R$ 10.310 sobre o valor praticado anteriormente.
A marca ressalta que este é um preço especial e temporário, exclusivo para dezembro. A partir de janeiro, a mesma motocicleta custará R$ 85.480. Assim, quem sair na frente pode ter uma economia de R$ 8.810 em relação ao valor atual nas concessionárias.
Outra vantagem para o consumidor Triumph é que agora as malas opcionais da Tiger 900 são construídas em alumínio. Antes, todo material era de plástico, um pouco menos resistente para as viagens de longa distância.
Veja também:
Com o lançamento da Triumph Tiger 900 Touring, a marca britânica vem a completar ainda mais o seu produto que segue embalado no mercado nacional. O modelo se posiciona a frente em seu nicho, ficando acima da principal concorrente BMW F 850 GS.
Entre as big trail, a 900 fica atrás no ranking da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) apenas da BMW R 1250 GS. No entanto, para essa concorrente de maior deslocamento, a Triumph já tem escalada uma rival mais potente, a nova Tiger 1200.
Mas enquanto a novidade não desembarca da Europa para o Brasil, os britânicos seguem reforçando o pacote da Tiger 900 por aqui. No conjunto, a moto segue com seu conhecida receita, motorizada pelo propulsor de 888 cm³ com potência de 95,2 cv a 8.750 rpm e torque de 8,8 kgf.m a 7.250 rpm. Além disso, conta com iluminação em LED, pinças de freio Brembo e painel TFT de 5 polegadas.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…