Se você quer saber quanto custa uma moto Harley-Davidson em 2022 está no lugar certo. Trazemos aqui a tabela de preços atualizada, com os preços sugeridos por cada um dos modelos da marca neste início de ano.
E prepare o bolso pois, naturalmente, todos os preços tiveram reajustes. Desta forma, as H-D estão em média 14% mais caras que no segundo semestre do ano passado. Modelos como as Road King Special, Road Glide Special e Road Glide Limited custam cerca de R$ 18 mil a mais. O recorde com a CVO Street Glide, que viu seu preço subir R$ 19 mil.
Preços e modelos da Harley-Davidson 2022
Uma coisa é fato, as Harley-Davidson estão mais caras. Se em janeiro de 2020 era possível se tornar cliente da marca investindo ‘apenas’ os R$ 44 mil de uma 883 Iron, exatos dois anos depois é preciso desembolsar 136% mais. Atualmente, o modelo mais ‘acessível’ da americana é a Low Rider S, com preço reajustado para R$ 104.100.
Este aumento é influenciado por vários fatores, alguns intencionais. Entre eles o novo posicionamento internacional da Harley, que buscou se tornar uma marca ainda mais exclusiva desde a adoção do plano Hardwire, no primeiro semestre de 2021. A ideia é ter uma gama de produtos enxuta e com posicionamento ‘premium’.
Harley-Davidson: preços e modelos 2022 |
|||
Modelo | Valor antigo | Valor atual | Reajuste |
Low Rider S | R$ 90.500 | R$ 104.100 | 15% |
Fat Bob 114 | R$ 98.925 | R$ 113.900 | 15,13% |
Fat Boy 114 | R$ 105.725 | R$ 119.100 | 12,65% |
Breakout 114 | R$ 101.800 | R$ 114.700 | 12,67% |
Heritage Classic 114 | R$ 103.775 | R$ 116.900 | 12,64% |
Road King Special | R$ 111.750 | R$ 130.400 | 16,68% |
Street Glide Special | R$ 129.300 | R$ 146.900 | 13,61% |
Road Glide Special | R$ 131.900 | R$ 149.900 | 13,64% |
Road Glide Limited | R$ 137.925 | R$ 156.700 | 13,61% |
Ultra Limited | R$ 139.200 | R$ 158.200 | 13,65% |
CVO Road Glide Limited | – | R$ 246.700 | – |
Veja também:
Motos da Harley 2022: quem entra e quem sai
A nova tabela de modelos e preços da Harley-Davidson no Brasil também dá alguns spoilers de futuros movimentos da marca por aqui. Estamos falando da aposentadoria de algumas motos e do lançamento de outras. A Sport Glide, por exemplo, saiu de linha.
Nesta semana a empresa irá apresentar sua linha 2022 a nível mundial, mas já antecipou algumas novidades que chegarão em breve ao mercado. Entre elas estão a Low Rider com motor de 117 polegadas cúbicas e versões CVO das Ultra Limited e Street Glide. Como não estão na lista nacional, esses modelos devem vir ao Brasil apenas no segundo semestre – ou em 2023.