Gonçalo Bandeira foi o vencedor surpresa do prólogo do Raid TT Góis, prova que encerra o campeonato nacional de Todo-o-Terreno de 2021.
Aos comandos de uma GasGas EC350F, o o piloto local tirou partido do conhecimento que tem desta zona para registar o melhor tempo num prólogo curto mas no qual houve várias quedas.
António Maio precisou de mais 2,45 segundos que Bandeira, terminando na frente de David Megre, o primeiro da classe TT3.
Exatamente com o mesmo tempo – igual até à milésima de segundo! – ficaram Micael Simão e Fábio Magalhães, este último a ficar no topo da classificação da categoria TT1.
Entre os favoritos à partida, uma palavra para Martim Ventura e Gustavo Gaudêncio, 6.º e 8.º respetivamente. O piloto da Honda está na discussão do título Absoluto com António Maio.
O Raid TT Góis vai terá um total de 295.5 km cronometrados num percurso que utiliza pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil. Ainda hoje disputam-se dois Sectores Seletivos de 145 e 72 km. Acompanhe tudo aqui no Offroad Moto!
:.
(Foto: João da Franca)
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…