Nesse domingo aconteceu o 2º dia de disputas da rodada final do Brasileiro de Enduro 2021. As especiais técnicas, rápidas e com muitas pedras desafiaram os pilotos de todo o Brasil que estão marcando presença em peso na cidade paulista.
Para aquecer ainda mais as disputas da rodada final, a competição ainda conta com a presença do campeão Mundial de Enduro, o italiano Alex Salvini.
Ao todo os pilotos fizeram três voltas nas especiais TM, KTM e Honda, totalizando pouco mais de 150km ao fim do dia, com direito a muita poeira e calor intenso.
Nas principais categorias, Bruno Crivilin mais uma vez mostrou o favoritismo e venceu a categoria E1. O piloto multi campeão brasileiro ainda sofreu uma forte queda, mas ainda assim manteve o ritmo para alcançar a vitória do primeiro dia.
Na categoria E2, mais uma vitória para equipe Honda Racing, dessa vez com o piloto paulista Vinícius Calafati, que se mostrou em grande ritmo e garantiu a vitória.
Quem também esteve entre os mais rápidos do dia foi o mineiro Patrik Capila, que foi extremamente competitivo e venceu com folga a categoria EJ.
Representando a equipe TM Racing, Vitor Garcia Borges acelerou forte nas especiais e saiu com a vitória na categoria E3.
Nas demais categorias, Gustavo Pellin venceu a E35, Alexandre Faria venceu a E4, Adriano Ávila venceu a Over 40, Márcio Tazinazzo venceu a Over 45, Júlio Pereira venceu a Over 50, Manoel Simas venceu a Over 55, Maurício Quadros venceu a Importada Amadora, Nicolas Bueno venceu a Nacional Amadora e Jean Silva venceu a Youth.
Nessa segunda feira as disputas continuam e finalmente poderemos conhecer os campeões de cada modalidade.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site ?⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!