terça-feira, setembro 29, 2020
22.9 C
São Paulo

Thor continua sua parceria com Marvin Musquin em 2018

A Thor está extremamente feliz por anunciar que continuará sua parceria com Marvin Musquin em 2018. O piloto da Red Bull Factory KTM começou sua trajetória com a Thor em 2013 e ela continuou em 2014. Após um período afastado, Musquin retornou para a marca em 2016 quando ele entrou na categoria 450.

O jeito inigualável da pilotagem de Musquin e a ética no trabalho fez com que ele ficasse nos melhores rankings na categoria 450. Já o ano de 2017 foi um período e tanto para o rapaz: ele conseguiu se tornar vitorioso na categoria 450 no Supercross e obteve quatro vitórias no AMA Motocross.

Preparando-se para 2018, o piloto está cheio de confiança por ter tido vitórias na Monster Energy Cup, na Red Bull Straight Rhytm, na Paris Supercross e na Geneva Supercross.

Com a palavra, a marca

Sua dedicação e sede de vitória vão ao encontro da missão da Thor. Além disso, Musquin é um ótimo atleta que ajuda a testar e melhorar o desenvolvimento dos produtos da marca. “Nós estamos muito felizes ao continuar esse relacionamento com Musquin”, disse Josh Shorter, gerente de marca da Thor. “Após anos de apoio, nós da Thor estamos ansiosos pelas ótimas coisas que estão por vir nessa parceria. Quando falamos sobre o desempenho do piloto, o clichê ‘isso é apenas o começo’ é totalmente compreensível”, complementou.

O que achou da notícia? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe a notícia com os seus amigos!

As mais lidas...

close