quarta-feira, setembro 30, 2020
27.9 C
São Paulo

Tim Gajser está fora da Monster Energy Cup

O piloto Tim Gajser está fora da Monster Energy Cup 2016. O esloveno teve mais problemas com uma lesão no ombro durante a Superotocross Cup e revelou que vai focar sua recuperação para 2017, ficando fora do MEC.

O jovem, de apenas 20 anos, já estava machucado por causa dos treinos em sua terra natal e não participou do Motocross das Nações, que ocorreu recentemente. Mesmo em recuperação, ele participou do Supermotocross Cup 2016, no último sábado, e venceu a Superpole e a primeira bateria. Mas, um tombo na segunda corrida do evento piorou a situação do seu ombro.

“Estou mal porque não vou para a Monster Energy Cup. Não é um segredo que eu gostaria de correr com os melhores do mundo lá nos Estados Unidos. Mostrei na Supermotocross Cup que sou rápido na pista mista e acredito que eu poderia enfrentar uma grande batalha neste fim de semana, em Las Vegas. Mas, o risco de agravar a lesão só aumentaria. Senti muita dor na SMX e, na última bateria, não fui tão bem. Não é desse jeito que gostaria de participar da MEC”, afirma Gajser.

A Monster Energy Cup 2016 será realizada no próximo sábado, 15, em Las Vegas. O evento oferece 1 milhão de dólares par ao piloto vencedor.

Com informações do Racer X Online.

As mais lidas...

close