Vídeo, AMA Supercross, 5a. etapa

Publicidade

Uma prova diferente com três baterias para cada categoria, e a vitória na 450SX ficou com ELi Tomac da Yamaha, enquanto que na 250SX, primeiro lugar para Hunter Lawrence.

Neste sábado (05/02) aconteceu a quinta etapa do campeonato em Glendale no Arizona, e com um diferencial, três baterias para cada categoria, uma tríplice coroa. E o grande vencedor da noite na 450SX foi Eli Tomac da Yamaha, que marcou duas vitórias e um terceiro lugar. O segundo colocado na prova foi Malcolm Stewart da Husqvarna, com um terceiro, segundo e quarto lugares, e no pódio na terceira posição Chase Sexton da Honda com um 11o. lugar, 3o. e 1o. nas três prova. Fechando os cinco primeiros, Jason Anderson da Kawasaki foi quarto e Ken Roczen da Honda o quinto. Com este resultado Tomac mantém a liderança com uma vantagem de 11 pontos sobre o segundo colocado, Sexton.

Na 250SX vitória do piloto da Honda, Hunter Lawrence que acumulou dois segundos lugares e uma vitória na segunda bateria. O segundo colocado no Arizona foi Christian Craig da Yamaha, (1-4-1), seguido por Jo Shimoda da Kawasaki (5-3-3), Garret Marchbanks da Yamaha (4-6-6) e fechando os cinco primeiros, Vince Friese da Honda (3-10-4). Depois dessa etapa, Craig mantém a liderança, mas com apenas 8 pontos de vantagem sobre Lawrence.



Portal MX