A Yamaha apresentou hoje mais um fruto de sua parceria com a Marvel, o NMax Homem Aranha. Aliás, ainda no mês passado nós adiantamos que o Cabeça de Teia ganharia uma versão limitada do scooter, pois reparamos que o modelo apareceu na cena ‘pós créditos’ do vídeo oficial da MT 03 Homem de Ferro, também originária da collab.
Aliás, o anúncio do novo scooter Yamaha vem em boa hora. Afinal, ele surfa em todo o buzz que tem sido criado em torno do lançamento do filme Homem Aranha Sem Volta Para Casa, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro e movimentou a internet ao divulgar trailers, pôster e outros materiais oficiais nas últimas semanas. Mandou bem, Yamaha.
Como era de se imaginar, a nova motocicleta da parceria entre as duas empresas mantém a receita de suas antecessoras. Ou seja, cria um novo conjunto de grafismos totalmente inédito e inspirado no super herói, mas abaixo disso mantém inalterado todo o conjunto mecânico e eletrônico da moto. Foi assim como a MT do Homem de Ferro e a Lander do Capitão América, por exemplo.
Desta forma, o visual da NMax 160 Homem Aranha se inspira no traje do Amigo da Vizinhança, com predomínio de tons vermelhos. Também há detalhes que remetem ao icônico símbolo da aranha e às teias, marco de sua agilidade.
Segundo a Yamaha, o novo NMax Homem Aranha chega à rede de concessionárias autorizadas na primeira quinzena de dezembro. Se trata de uma série limitada, que terá 520 unidades produzidas.
Já o preço sugerido é de R$ 16.490. O NMax 2022 padrão custa R$ 15.890, de acordo com o valor sugerido pela fabricante. Assim, a novidade inspirada nos quadrinhos e cinema sai apenas 3,7% mais cara que seu modelo base. Uma pechincha, aos fãs do herói.
Veja também:
Exceto os grafismos, o novo NMax 160 do Homem Aranha é idêntico à versão tradicional do scooter Yamaha mais vendido no Brasil. Entre seus pontos fortes está o motor, mais potente da categoria graças aos 15,4 cv, e os freios ABS nas duas rodas.
O modelo foi renovado no ano passado, recebendo mais comodidades. Agora, também tem sistema start stop (que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar), Smart Key e tomada 12v. Além disso, conta com farol e lanterna em LED bom espaço sob o banco, suficiente para levar o capacete e mais alguns objetos. Saiba os pontos fortes e fracos do NMax 160 no seu review.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…