sexta-feira, outubro 23, 2020
16.9 C
São Paulo

3600 Jumps – Internacional Freestyle Motocross ocorre em 02 de abril na Bolívia

No dia 02 de abril, o estádio Rafael Mendoza Castellón, em La Paz, será o palco do 3600 Jumps – Internacional Freestyle Motocross Bolívia. O evento contará com os brasileiros Marcelo Simões, Gianpaulo Bergamini e Fred Kyrillos, além do norte-americano Jimmy Fitzpatrick, do chileno Marco Gonzales e do paraguaio Joss Candia.

“A ideia é que os pilotos de renome venham para a competição pela visibilidade. Já antecipo que quem vier vai encontrar um show de primeira linha, como o que acontece na Europa e nos Estados Unidos”, disse Carlos Chagas, organizador da competição.

Marcelo Simões garante que está bem animado com a ideia de participar. “Nunca passei pela experiência em uma altitude tão elevada. Já me falaram que a moto não responde tão bem e que perde a potência. Isso sem contar que é mais difícil respirar”, afirmou o paulista. Apesar dos desafios, ele diz estar muito bem preparado. “Meu preparo aeróbio está muito bom. Mantive meus treinos, pensando que lá seria bem desgastante, exigente como uma competição”, contou.

A competição também contará com estandes de exposição música e vários espaços de entretenimento. Nesta primeira edição, o público aguardado é de 15 mil pessoas.

Após a disputa em La Paz, os organizadores também tem intenção de incluir Santa Cruz e Cochabamba na rota do freestyle 2017.

Com informações do MotoX.

As mais lidas...

close