segunda-feira, setembro 28, 2020
23.4 C
São Paulo

8 dicas de conduta essenciais para pilotos de Motocross

Para ter uma relação tranquila com o seu time e os seus patrocinadores, é necessário manter uma boa conduta. Seja na maneira de se vestir, como você se comunica e até o que posta nas suas redes sociais. Todos esses fatores precisam se unir para que você passe uma impressão interessante para as pessoas e até conquiste mais fãs. Mas qual o jeito certo de fazer tudo isso? Calma!

O MX Action preparou algumas dicas de conduta essenciais para pilotos de Motocross que farão de você um atleta de sucesso. Confira!

– Use o boné ou a camisa da equipe enquanto circular pelas áreas de box e outras que estão próximas das pistas. Isso ajuda a ser reconhecido pelas pessoas, a mostrar quem são seus patrocinadores e fazer novos contatos em cada competição.

– Mantenha o seu box organizado. Sites e revistas sempre valorizam e tiram fotos daqueles que se mantém em ordem.

– Atenda as pessoas com um sorriso no rosto e seja prestativo. Essa atitude estimula o contato com fãs. O que também é valorizado pelos patrocinadores, já que eles esperam que você tenha um perfil chamativo.

– Deixe a moto limpa antes das competições e com fácil visualização das imagens dos seus patrocinadores. Esse hábito também facilita a identificação das pessoas e também nas fotografias em sites e revistas.

– Em publicações nas redes sociais ou entrevistas, aproveite para falar bem da empresa e dar depoimentos sobre a qualidade dos produtos. Fique por dentro de quais são os últimos lançamentos da marca, como o patrocinadores trabalham e de que maneira funcionam os seus produtos para mostrar que você está por dentro de todos os assuntos.

– Nas entrevistas, tenha cuidado na hora de pronunciar os nomes dos patrocinadores para que não saiam errados e confira se o seu nome também está correto. Na hora de falar, seja objetivo, responda naturalmente o que for perguntado e use palavras que todos possam compreender.

– Se possível, ressalte aquilo que é interessante sobre o seu time, mas que não foi mencionado pelo entrevistador.

– Evite consumir álcool nos locais de competição ou quando estiver com os uniformes.

Curtiu as nossas sugestões? Deixe suas opiniões nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos!

As mais lidas...

close