quinta-feira, novembro 26, 2020
23.7 C
São Paulo

Confira as datas da final do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross

Nada de perder tempo neste final de ano. Agora é o momento para ficar atento às últimas novidades da temporada. Então confira as datas da final do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross.

Brasileiro de Motocross

A última etapa do Brasileiro de Motocross acontece dias 9 e 10 de dezembro em Charqueada, interior de São Paulo. A DropMud segue na briga pelo bicampeonato da MX1, com Jetro Salazar, da equipe Escuderia X, e William Guimarães, que lidera a categoria MX4. O piloto já garantiu o título da MX3 no nacional e, no último final de semana, conquistou a taça no Campeonato Paranaense de Motocross, MX4, em Cascavel. Leo Nunes, também da Escuderia X, está de olho na vitória, já que segue na vice-liderança da MX2JR.

Créditos: Divulgação/Assessoria.

Arena Cross

A 5ª e última etapa do Arena Cross acontece também no Estado de São Paulo, na cidade de Lençóis Paulista, nos dias 15 e 16 de dezembro. A rodada será dupla, com duas provas da MX1 na sexta-feira e duas baterias da 50cc no sábado, por conta do cancelamento da 4ª etapa. Esta seria realizada em Balneário Camboriú neste final de semana. A Escuderia X conta com três pilotos na disputa: Jetro Salazar, Lucas Dunka e Leandro Pará.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

As mais lidas...

close