sexta-feira, novembro 27, 2020
22.6 C
São Paulo

Conheça dicas e truques de um mecânico profissional

Você gostaria de economizar o tempo que passa trabalhando em sua moto? Acredita que algumas dicas de profissionais ajudariam nessa hora? Pois bem, nós pensamos que isso seria o diferencial para você. Então, decidimos pegar dicas e truques de um mecânico profissional. Nesse primeiro post, Travis Parry, da Kawasaki, releva como protege a linha de freio dianteiro das motos Kawasaki KX450 que são usadas por Josh Grant e Tyler Bowers.

“Eu uso fita preta elétrica em volta das linhas de freio das motos. Quando trabalhei na RCH, eu vi que Oscar Wirdeman também fazia isso. Esse hábito mantém as linhas de freio porque elas não são atingidas diretamente. E eu retiro e reaplico quando eu mexo na moto a cada semana. Passei uma temporada inteira do Supercross com uma linha de freio e ela parecia nova no final”, conta o profissional.

“Outra dica é que embrulhamos o interior da guia da linha de freio, que fica na parte da frente do número da moto, com um pedaço do lado macio do velcro. Isso ajuda o plástico e a linha de freio não ficarem ‘pegando’ um no outro”, complementa.

Com informações do Transworld Motocross.

As mais lidas...

close