terça-feira, setembro 29, 2020
20.7 C
São Paulo

Justin Barcia não retornará tão cedo ao AMA SX

Apesar de esperado para o Supercross em Seattle, o piloto Justin Barcia não retornará tão cedo. O seu retorno foi postergado para a 16ª etapa, em Salt Lake City (que acontece no final de abril). Segundo um comunicado da Monster Energy/Yamaha, a mão de Justin, que estava quebrada, ainda não teve uma boa melhora.

O que diz o piloto

‘Faz uma semana desde que eu comecei a pilotar novamente. Eu estou melhorando muito bem a cada dia. Eu esperava participar da corrida nessa semana em Seattle, mas isso não é uma ideia real”, comentou Barcia. “Minha mão não melhorou tão rápido assim, infelizmente. Eu fui para Califórnia na semana passada e fiz alguns testes. E isso foi ótimo para criar um pouco mais de força (…) eu estou mantendo a minha rotina de treino que sempre faço. Estou tentando manter a minha mente ocupada com os meus projetos. E também estou ansioso para voltar em Salt Lake City. Vamos ver como as coisas andam nas próximas semanas e como vou melhorar”, complementou.

Quem entra no lugar?

Enquanto Justin Barcia não retorna, o piloto Josh Hill, que se aposentou em 2015, estará no lugar do rapaz nessa semana em Seattle.

Créditos: Racer X Online.

“Receber uma ligação da Yamaha para correr em Seattle foi uma completa surpresa para mim”, comentou Hill. “Eu recebi a ligação e fiquei chocado e honrado por eles terem pensado em mim. É bem surreal voltar da minha aposentadoria e ainda mais legal vir com a Yamaha, marca com a qual eu comecei a minha carreira em 2006. Eu tinha 16 anos na época e agora, 12 anos depois, estarei na corrida em Seattle. É bastante animador”, finalizou.

Leia também:

As mais lidas...

close