segunda-feira, setembro 28, 2020
22.3 C
São Paulo

KTM e Troy Lee Designs fecham contrato até 2020

Segundo o Racer X, a KTM e a Troy Lee Designs fecharam um contrato que fará com que a Troy Lee Designs/Red Bull KTM continuem juntas até a temporada de 2020.

“Estou extremamente feliz que poderemos aumentar essa parceria tão bem sucedida. Com a Troy Lee, nos encontramos um parceiro perfeito para olhar para os nossos futuros pilotos”, disse Pit Beirer, diretor da KTM. “O recorde de pilotos que ganharam sua primeira corrida na 250 no Supercross ou Motocross que estavam sendo orientadas pela TLD é excepcional. Nós estamos orgulhosos e felizes em eleger a TLD como nosso time. Eu desejo agradecer especialmente a Troy e Tyler Keefe pela parceria profissional”, complementou.

Troy Lee também disse que foi uma experiência fantástica trabalhar com a KTM. “E é um privilégio continuar essa parceria. Estou ansioso para continuar essa relação por muitos outros anos”, comentou.

A parceria inclui uma continuação do time amador da Troy Lee Designs/Red Bull KTM, assim como a Troy Lee continua como patrocinadora da KTM Jr. Supercross Challenge.

Com informações do Racer X Online.

As mais lidas...

close