sábado, novembro 28, 2020
26.5 C
São Paulo

Lesão atrapalha desempenho de Marvin Musquin em High Point

Más notícias sobre o piloto Marvin Musquin. O Racer X informou que o jovem teve um problema no menisco (estrutura fibrocartilaginosa em formato de meia luta, que tem consistência semelhante à de uma borracha e que fica no interior do joelho).

Musquin, que começou como líder da pista de High Point, rodou apenas por quatro voltas no treino e se classificou em 16º lugar. Na primeira corrida, ele lutou para conseguir finalizar ainda na mesma posição.

Depois disso, o team manager da Red Bull KTM, Roger Decoster, confirmou que Musquin estava lidando com um menisco lesionado.

Comunicado de Marvin Musquin à imprensa:

“Essa semana foi sobre manter os pontos do campeonato. Eu machuquei meu joelho esquerdo, então, eu sabia que seria difícil para mim em High Point”, disse o piloto. Marvin Musquin ainda revelou que correu as duas corridas incapacitado de mover sua perna esquerda para fora, o que restringiu bastante o seu desempenho. “Foi difícil. Mas eu dei tudo de mim e nós saímos em segundo na pontuação. Poderia ter sido muito pior. Eu acho que nas próximas semanas isso se manterá [a tentativa de manter a pontuação no campeonato] e eu vou dar o meu melhor”, completou o piloto.

Com informações do Racer X Online.

As mais lidas...

close