sexta-feira, novembro 27, 2020
20.6 C
São Paulo

Scott lança goggles da linha Prospect 2018

Depois de um ano de muito sucesso, Scott está com uma novidade no quesito de óculos de corrida. A nova linha Prospect 2018 tem tudo o que você precisa: máximo de campo de visão, design moderno e cores incríveis para combinar com a sua roupa.

A linha foi lançada em junho durante o AMA Motocross em Tennesse, nos Estados Unidos, e durante o MXGP em Ottobiano, na Itália.

Confira alguns detalhes sobre os goggles da linha Prospect 2018

– Possuem quatro pinos que passam pelas lentes. Não importa o impacto, eles garantem que as lentes não saiam. Além disso, as lentes são feitas com material mais grosso, permitindo que os goggles sejam mais resistentes. Sem contar que elas são largas o suficiente para aumentar a área de visão.

– Os goggles da linha Prospect 2018 se adaptam a qualquer tipo de capacete. Assim, criam a pressão adequada para não afetar o rosto do piloto.

– Os óculos também possuem duas camadas de espuma e uma de lã. A primeira retém o suor, já a segunda mantém o conforto do rosto, enquanto a terceira funciona como uma barreira entre o goggle e o rosto do piloto.

– Também contém uma alça de 50mm com duas linhas de silicone para manter a estabilidade no capacete durante a corrida.

– A proteção de nariz pode ser removida facilmente dos goggles da linha Prospect 2018. Três pinos garantem que ela fique bem colocada no produto.

Preço: sob consulta.

Confira outras informações do produto no site da empresa.

As mais lidas...

close