Más notícias sobre o piloto Marvin Musquin. O Racer X informou que o jovem teve um problema no menisco (estrutura fibrocartilaginosa em formato de meia luta, que tem consistência semelhante à de uma borracha e que fica no interior do joelho).
Musquin, que começou como líder da pista de High Point, rodou apenas por quatro voltas no treino e se classificou em 16º lugar. Na primeira corrida, ele lutou para conseguir finalizar ainda na mesma posição.
Depois disso, o team manager da Red Bull KTM, Roger Decoster, confirmou que Musquin estava lidando com um menisco lesionado.
“Essa semana foi sobre manter os pontos do campeonato. Eu machuquei meu joelho esquerdo, então, eu sabia que seria difícil para mim em High Point”, disse o piloto. Marvin Musquin ainda revelou que correu as duas corridas incapacitado de mover sua perna esquerda para fora, o que restringiu bastante o seu desempenho. “Foi difícil. Mas eu dei tudo de mim e nós saímos em segundo na pontuação. Poderia ter sido muito pior. Eu acho que nas próximas semanas isso se manterá [a tentativa de manter a pontuação no campeonato] e eu vou dar o meu melhor”, completou o piloto.
Com informações do Racer X Online.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…