Depois do tombo em Anaheim, no último sábado, fãs e colegas ficaram preocupados com o que poderia acontecer com o piloto Ken Roczen. (Veja o vídeo acima). Num primeiro momento, a equipe havia relevado que o jovem teve uma fratura exposta no antebraço.
Mas a realidade era bem pior do que isso…
Ken Roczen teve a fratura, um deslocamento no pulso e outro no cotovelo. O alemão precisará de mais uma cirurgia para consertar tudo. Confira o depoimento do piloto em sua conta no Instagram:
“Pulso deslocado, ombro deslocado e um osso fraturado. As primeiras 30 horas foram as piores porque nenhum dos analgésicos funcionavam e eu estava bem inchado. Vou precisar de algumas cirurgias para que tudo volte ao normal. Eu recebi tantas mensagens e estava muito feliz de ler todas elas. Não respondi de volta por causa da minha situação e isso tomaria um dia inteiro para que eu respondesse. Amo todos vocês e vou precisar de alguns dias para ter mais informações”, disse o piloto na rede social.
O tombo acontece na bateria final, enquanto Ken Roczen tentava ultrapassar Cole Seely, seu companheiro de equipe. Com a queda, Ryan Dungeu venceu a 3ª rodada e assumiu a liderana do AMA Supercross 2017 na categoria 450.