sábado, novembro 28, 2020
26.5 C
São Paulo

Marvin Musquin está fora do Motocross das Nações

Parece que as coisas não estão nada boas para o piloto da KTM. Marvin Musquin está fora do Motocross das Nações. Em uma publicação no Instagram, Musquin disse que após consultar seu médico e o time, ele decidiu cuidar do seu joelho em vez de correr em mais uma competição. Se você não se lembra, o piloto da KTM teve um rompimento no menisco no começo dessa temporada.

Confira o que ele disse aos fãs na rede social:

“Eu não farei parte do time porque eu terei de cuidar do meu joelho em setembro, uma vez que a temporada acabou. É desapontador, mas após conversar com meu médico e com o meu time, eu tive que fazer o que era melhor para mim na próxima temporada. Eu estarei torcendo pelo time da França para que consigam conquistar o topo do pódio novamente”, escreveu o piloto.

Definido o time da França

Com grandes expectativas dos fãs, o time da França foi anunciado recentemente. Foram escolhidos Gautier Paulin, Romain Febvre e Dylan Ferrandis para fazer parte do grupo que competirá no Motocross das Nações deste ano. Benoit Paturel servirá como piloto substituto.

Os três são os preferidos para competir em Matterley Basin no dia 1º de outubro. Paulin, que representa o time todos os anos desde 2009, será o capitão. Febvre estará na Open Class. Ferrandis retornará ao time pela primeira vez desde 2014. Já Paturel representou o país no MX2 no ano passado.

O que achou das novidades? Deixe sua opinião nos comentários.

Com informações do Racer X Online.

As mais lidas...

close