sexta-feira, setembro 25, 2020
24.2 C
São Paulo

Thomas Covington escapa de lesões sérias após queda brutal

A sorte foi aliada de Thomas Covington no MXGP da Bélgica que ocorreu no último fim de semana. O piloto saiu apenas com algumas lesões simples nas costelas após uma brutal na corrida.

Na segunda corrida da MX2, Covington estava correndo tranquilamente em segundo lugar quando perdeu o controle total da moto e acabou caindo.

O que ele diz sobre o acontecimento

Apesar da queda e dos machucados, Covington disse que espera correr nessa semana no MXGP da Suíça. “Eu estava me sentindo muito bem em Lommel (local da corrida) e o plano era continuar mantendo minha posição no pódio. Não consegui a melhor das saídas na primeira corrida e mantive a pilotagem constante em nono”, comentou. “Então, na segunda corrida, eu saí na frente e liderei as primeiras voltas. Eu mantive um bom ritmo de corrida. Mas, três voltas antes do fim, cometi um pequeno erro e terminei caindo com força. Eu senti dores nas minhas costas, mas, por sorte, fiquei longe de qualquer problema sério. Agora, preciso dar um tempo ao meu corpo para relaxar e, se tudo der certo, eu estarei treinando normalmente em breve”, finalizou.

Confira como Thomas Covington escapa de lesões sérias após queda brutal

Com informações do Racer X Online.

As mais lidas...

close