terça-feira, setembro 29, 2020
20.7 C
São Paulo

Por que o MXGP Pro fará você amar ainda mais o Motocross

O estúdio Milestone junto a Square Enix anunciou o lançamento do game MXGP Pro para 2018. Segundo a divulgação, o jogo chega para consoles e PCs ainda em junho. A expectativa para os fãs de Motocross é grande! O jogo foi aprimorado com a ajuda de tecnologias mais recentes e com o auxílio de pilotos experientes, como Tim Gajser, Tony Cairoli e Gautier Paulin. Pensando na ansiedade desses fãs, saiba por que o MXGP Pro fará você amar ainda mais o Motocross.

Gráficos

Quem ama esse esporte vai ficar espantado com a qualidade dos gráficos do jogo. A lama, o vento e a movimentação do piloto dão uma real sensação de velocidade. O que também chama bastante a atenção são os detalhes da iluminação e sombreamento ao longo do jogo.

Adaptações

A Milestone adicionou mais uma coisa interessante aos jogadores. Com o sistema mecânico, você pode mexer em cada parte da sua moto. Assim, cada pequeno detalhe alterado causará um grande impacto na sua performance. Então escolha com cuidado!

Se tiver dúvidas do que fazer, de qual o set up certo para você, é possível elaborar treinos e praticar o que quiser.

Confira imagens:

Jogabilidade

Como a Milestone trabalhou com a ajuda de diversos pilotos, a experiência do game promete ser única. “Nesse ano nós pudemos redefinir completamente a parte física do jogo e toda a questão da jogabilidade do MXGP”, comentou Luca Simonotti, designer.

Batidas incríveis

O MXGP traz várias batidas brutais e elas foram replicadas no jogo desse ano. Além disso, graças à tecnologia do game, acidentes em massa também podem acontecer. Resultado? Corridas online verdadeiramente espetaculares.

Por que o MXGP Pro fará você amar ainda mais o Motocross?

Vai perder essa? O MXGP Pro será lançado no dia 29 de junho para PC, PS4 e XBOX One.

Leia também:

As mais lidas...

close