Na última segunda-feira, o piloto Ken Roczen passou pela décima intervenção médica em seu braço esquerdo. Foi um procedimento um pouco mais simples, já que retirava a armação externa que mantinha seus ossos no lugar certo e bem sustentados.
Ainda falando sobre a sua saúde, Roczen concedeu uma entrevista no fim de semana passado e revelou que a equipe médica estava bem preocupada com o seu futuro nas pistas. “Eles fizeram um ótimo trabalho montado os pedaços do meu pulso. Mas os médicos disseram que, após algumas cirurgias, poderia ser o fim da minha carreira. Foi algo muito grave”, disse o jovem piloto.
MX ACTION | Ken Roczen cai em Anaheim e tem fratura exposta
MX ACTION | “A lesão foi pior do que imaginávamos”, revela Ken Roczen após cirurgia
Apesar da preocupação, Ken Roczen comentou que está se sentindo melhor agora e que pode, sim, voltar para as pistas. “Comecei a fazer treinamentos físicos para voltar a ter a mobilidade de antes, até mesmo no meu cotovelo [esquerdo]. Meus dedos continuam rígidos, mas eu estou fazendo tudo que posso. A equipe de médicos aconselhou fazer fisioterapia duas ou três vezes na semana e eu estou fazendo até quatro”, conta Roczen.
Uma semana depois de iniciar a sua campanha no mundial de MXGP, a GasGas adiantou-se…
A Ducati é uma marca internacionalmente conhecida pela qualidade e exclusividade de seus produtos, sobretudo…
Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que…
Paulo Alberto será um dos principais animadores da jornada de abertura do campeonato nacional de…
Paulo Felícia está a recuperar a forma de outros tempos e quase subiu ao pódio…
A postura firme e o olhar atento sobre a moto podem enganar no trânsito de…