sábado, setembro 19, 2020
27.1 C
São Paulo

“Os médicos disseram que poderia ser o fim da minha carreira”, diz Ken Roczen

Na última segunda-feira, o piloto Ken Roczen passou pela décima intervenção médica em seu braço esquerdo. Foi um procedimento um pouco mais simples, já que retirava a armação externa que mantinha seus ossos no lugar certo e bem sustentados.

Confira o vídeo logo abaixo:

Ex fix out and 76 stitches pulled. 100 stitches overall. My arm feels naked ?

A post shared by Ken Roczen (@kenroczen94) on Mar 13, 2017 at 7:15pm PDT

Ainda falando sobre a sua saúde, Roczen concedeu uma entrevista no fim de semana passado e revelou que a equipe médica estava bem preocupada com o seu futuro nas pistas. “Eles fizeram um ótimo trabalho montado os pedaços do meu pulso. Mas os médicos disseram que, após algumas cirurgias, poderia ser o fim da minha carreira. Foi algo muito grave”, disse o jovem piloto.

MX ACTION | Ken Roczen cai em Anaheim e tem fratura exposta

MX ACTION | “A lesão foi pior do que imaginávamos”, revela Ken Roczen após cirurgia

Apesar da preocupação, Ken Roczen comentou que está se sentindo melhor agora e que pode, sim, voltar para as pistas. “Comecei a fazer treinamentos físicos para voltar a ter a mobilidade de antes, até mesmo no meu cotovelo [esquerdo]. Meus dedos continuam rígidos, mas eu estou fazendo tudo que posso. A equipe de médicos aconselhou fazer fisioterapia duas ou três vezes na semana e eu estou fazendo até quatro”, conta Roczen.

Veja a entrevista do piloto:

As mais lidas...

close