Red Bull Gasgas Factory Racing Squad estarão no MXGP

Publicidade

A rodada de abertura do Campeonato Mundial de Motocross FIM 2022, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, está a poucos dias e o trio Red Bull GASGAS Factory Racing está ansioso para começar a campanha em suas novas cores. Jorge Prado, Mattia Guadagnini e Simon Langenfelder enfrentam uma campanha emocionante na qual lutarão para acelerar e alcançar outro nível em 20 rodadas de competição furiosa. Junte-se a nós enquanto analisamos oito coisas que você deve saber antes do Campeonato Mundial de Motocross FIM 2022.

  • Jorge Prado busca redenção após final frustrante da temporada passada.
  • Mattia Guadagnini provou o sucesso e quer mais no MC 250F.
  • Simon Langenfelder entra como uma das perspectivas mais brilhantes no MXGP.

Assuntos inacabados para Prado na classe MXGP: Jorge Prado alcançou outro nível antes que uma lesão prematura interrompesse seu progresso no Campeonato Mundial de Motocross FIM 2021. O ritmo, finesse e compostura que ele mostrou em seu segundo ano foi emocionante para os fãs de todo o mundo. Prado está ansioso para continuar de onde parou quando os portões caem no Grande Prêmio da Grã-Bretanha!

Guadagnini quer mais: Entrando em sua segunda temporada na divisão MX2 e primeiro no MC 250F, Mattia Guadagnini estará se esforçando para conseguir uma medalha depois de chegar tão perto no Campeonato Mundial de Motocross FIM 2021. Guadagnini estava a 22 pontos de conquistar uma medalha de bronze há um ano, depois de conquistar duas vitórias em Grandes Prêmios como estreante.

Langenfelder entra como o azarão no MX2: Simon Langenfelder está tentando levar seu MC 250F para um dos três primeiros na classe MX2 pela primeira vez. Um dos pilotos mais emocionantes do paddock do MXGP, graças ao seu estilo suave, Langenfelder está à beira de uma corrida inovadora. O pódio está chamando a estrela mais jovem da Red Bull GASGAS Factory Racing.

Grande Prêmio número 40 à vista para Prado: Jorge Prado, da Red Bull GASGAS Factory Racing, continua sua ascensão meteórica no livro dos recordes, com sua quadragésima vitória em Grande Prêmio à distância de um toque. Prado precisa acelerar e conquistar mais cinco vitórias para atingir a marca. Prado ganhou 31 Grandes Prêmios em MX2 e quatro a bordo do maior 450F.

Guadagnini persegue antecessores italianos: O vencedor de duas rodadas em sua temporada de estreia, Mattia Guadagnini precisa de apenas mais cinco vitórias gerais para se tornar o segundo piloto italiano mais vencedor na classe MX2. Mais cinco vitórias levariam seu total de carreira para seis, o que significa que apenas o grande Antonio Cairoli está à sua frente com 24 vitórias em GPs em um 250F.

Langenfelder se esforça para colocar a Alemanha no topo: se Simon Langenfelder puder realizar seu sonho e ficar no topo do pódio do Grande Prêmio com as cores da Red Bull GASGAS Factory Racing, ele será o primeiro alemão a vencer na classe MX2 em mais de 10 anos! Quando o Grande Prêmio da Grã-Bretanha ganhar vida, 3827 dias teriam se passado desde que a bandeira alemã foi hasteada pela última vez acima do degrau mais alto do pódio do MX2.

Prado empolgado para retornar às suas raízes espanholas: Ao saltar a bordo de um MC 450F pela primeira vez, Prado está animado para representar a GASGAS com sua herança espanhola. O Grande Prêmio da Espanha, marcado para 29 de maio, pode ser um momento histórico para todos, especialmente porque Prado não venceu em casa em nenhuma das categorias até agora em sua carreira. Os torcedores espanhóis podem ter muito o que comemorar no final da temporada!

Holeshot master para usar a potência do MC 450F: Aproveitando sua incrível técnica, Jorge Prado fez 18 holeshots no Campeonato Mundial de Motocross FIM 2021. Agora armado com uma MC 450F, ele vai se esforçar para colocar sua moto Red Bull GASGAS Factory Racing na frente do pelotão a cada semana. Essa missão começa no Grande Prêmio da Grã-Bretanha deste fim de semana.



Portal MX