quarta-feira, julho 28, 2021
14.8 C
São Paulo

Após sofrer acidente, Ken Roczen fará cirurgia nesta semana

As coisas não ficaram nada boas para Ken Roczen. Isso porque o piloto sofreu um acidente na 6ª etapa do Supercross em San Diego, Califórnia. De acordo com os médicos que o avaliaram no local, ele sofreu uma fratura no segundo metacarpo da mão direita.

O que aconteceu?

Roczen se machucou depois de tentar passar por Cooper Webb. Ele e Webb caíram e partes do corpo de Roczen foram atingidas pela moto do adversário. Roczen se levantou segurando sua mão direita e logo foi encaminhado para o centro médico.

Novidades pelas redes sociais

O anúncio que Ken Roczen fará cirurgia nesta semana veio pelo Instagram. O piloto também disse que infelizmente não sabe quando retornará para as pistas.

Parecer do time

A Honda anunciou no começo dessa semana que Roczen fará a cirurgia com Dr. Randy Viola (cirurgião responsável pelos procedimentos realizados no piloto em 2017), na sexta-feira, dia 16 de fevereiro.

Em um comunicado à imprensa, Roczen disse que está completamente devastado com o que aconteceu. “A primeira coisa em que eu pensei foi no meu time e em todo o trabalho que tivemos para voltar às pistas. Eu passei pela curva em uma boa velocidade (…) mas perdi meu equilíbrio e cai junto ao Cooper Webb. Já falei com Dr. Viola e nós vamos consertar tudo para que eu volte às pistas o mais rápido possível”, comentou.

Leia também:

As mais lidas...

Notícias Relacionadas

close