domingo, setembro 27, 2020
20.1 C
São Paulo

Após sofrer acidente, Ken Roczen fará cirurgia nesta semana

As coisas não ficaram nada boas para Ken Roczen. Isso porque o piloto sofreu um acidente na 6ª etapa do Supercross em San Diego, Califórnia. De acordo com os médicos que o avaliaram no local, ele sofreu uma fratura no segundo metacarpo da mão direita.

O que aconteceu?

Roczen se machucou depois de tentar passar por Cooper Webb. Ele e Webb caíram e partes do corpo de Roczen foram atingidas pela moto do adversário. Roczen se levantou segurando sua mão direita e logo foi encaminhado para o centro médico.

Novidades pelas redes sociais

O anúncio que Ken Roczen fará cirurgia nesta semana veio pelo Instagram. O piloto também disse que infelizmente não sabe quando retornará para as pistas.

Just want to forget about this weekend. Surgery on Friday on my hand. Will give an update as soon as i get a ct scan. Dunlop tires hook up great! Might be able to be back pretty quick. Will know more soon

Uma publicação compartilhada por Ken Roczen (@kenroczen94) em 11 de Fev, 2018 às 7:04 PST

Parecer do time

A Honda anunciou no começo dessa semana que Roczen fará a cirurgia com Dr. Randy Viola (cirurgião responsável pelos procedimentos realizados no piloto em 2017), na sexta-feira, dia 16 de fevereiro.

Em um comunicado à imprensa, Roczen disse que está completamente devastado com o que aconteceu. “A primeira coisa em que eu pensei foi no meu time e em todo o trabalho que tivemos para voltar às pistas. Eu passei pela curva em uma boa velocidade (…) mas perdi meu equilíbrio e cai junto ao Cooper Webb. Já falei com Dr. Viola e nós vamos consertar tudo para que eu volte às pistas o mais rápido possível”, comentou.

Leia também:

As mais lidas...

close