quinta-feira, outubro 1, 2020
19.8 C
São Paulo

Estão abertas as inscrições para o Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul

Falta pouco para as disputas do Campeonato Brasileiro de Motocross ficarem ainda mais acirradas. Nos próximos dias 9 e 10 de junho é a vez de Nova Alvorada do Sul (MS) receber pela terceira vez uma etapa da competição após seis anos. A etapa também será válida pelo Campeonato Estadual.

Quem participa do Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul?

Participam dos campeonatos as classes MX1, MX2, MX3, MX2JR, MXRJ, MX4 e MX5. Já a Elite MX será válido apenas pelo Brasileiro e a 230cc apenas pelo Estadual.

Inscreva-se

As inscrições abrem nesta quarta-feira, dia 30 de maio, no site da CBM e deverão ser feitas antecipadamente com desconto até às 18h do dia 6 de junho. Após esta data, as inscrições poderão ser realizadas até as 18h30 na secretaria de prova, sem o benefício.

Não serão aceitas as inscrições por depósito bancário direto na conta da CBM (somente por pagamento de boleto extraído do site). Para participar do Campeonato Brasileiro 2018, é obrigatório que todos os pilotos inscritos apresentem na primeira participação:

– Atestado médico de aptidão para a prática esportiva de alto rendimento;

– Termo Uso Cessão de Imagem com firma reconhecida;

– Termo de Responsabilidade para menores com firma reconhecida do Representante Legal que assinar. (Modelos disponíveis no site da CBM).

– Conhecer o Regulamento técnico do Campeonato Brasileiro de Motocross 2018;

Confira a programação da 4ª etapa aqui.

Leia também:

Curtiu o post? Quer mais links e vídeos de corridas? Então, deixe sua opinião nos comentários! ?

As mais lidas...

close